quinta-feira, dezembro 30

Novos Tempos

V
NOVOS TEMPOS, NOVO POTENCIAL

1. Alguém precisaria fazer um elenco em duas colunas, lado a lado, dos grandes sucessos e acertos, ao lado das grandes falhas, lacunas e distorções deste governo.
Com esse rol de tópicos, seria mais fácil tirar as lições para a história. Isto seria importante, por que o governo Lula foi um governo destes novos tempos, cheio de valores e de paradoxos. Dá para escrever um tratado da arte de governar  e de desgovernar, e até a nova arte da guerra política, na ribalta e nos bastidores.

2. O  Brasil, hoje,  desponta com a possibilidade real de vir a ser talvez a maior potência mundial, ou uma das três maiores, dentro  dos próximos 20 anos.
O Pré-sal veio acrescentar-se a outros valores incríveis. O Brasil como uma das  três maiores potências  mundiais, alavancaria toda a Lusofonia. Que todos nos preparemos e preparemos o país para esta nova fase de sua história.
               O Brasil, nos próximos 20 anos precisa torna-se um país desenvolvido, com tudo o que isso significa.
              No Dia 31 de Dezembro fecha-se a última página deste governo e lacra-se. Passa à História.
              
               3. Todo o Mundo e toda a Lusofonia estarão muito atentos aos passos do próximo governo. Todos desejam à Nova Presidente,  muita ciência, sabedoria, perspicácia, responsabilidade e energia.

São Paulo, 26 de Dezembro de 2010
Ir para Página Inicial, clique

Nenhum comentário: